sábado, 27 de julho de 2013

Fanfiction 99 Dias Sem Você- Primeiro Capítulo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fanfic. 99 dias sem você - Primeiro Capítulo.

Querido, Harry,
Você se foi há duas semanas. Sabe, eu não tenho lidado muito bem. Os garotos até me enviaram a um terapeuta, para me ajudar a esquecê-lo. Mas eu não posso te esquecer. Você é tudo em que eu penso. Seu rosto, seu cabelo, seus olhos, seu jeito, e seu sorriso que eu tanto amo. É impossível de esquecer. Eu não quero esquecer.
Claro que os ...meninos estão preocupados comigo. Até eu estou preocupado comigo. Minha terapeuta está preocupada também, e é por isto que ela me entregou esse caderno. É para que eu possa escrever tudo que estou sentindo. Eu tenho que entregar isto a ela toda semana para ela poder ler, e eu me sinto tão estranho.
A maioria dos meus pensamentos giram em torno de você, e eu acho que é por isso que ela quer ler. Para se certificar de que estou lidando bem com isso.
Mas para ser honesto, eu não estou lidando bem, E sim, eu estou bastante consciente de que ela vai ler isso. Mas a verdade tem que vir mais cedo ou mais 

tarde, correto? Ela nunca me disse especificamente o que escrever. Então, eu estou escrevendo para você.
Eu vou lhe dizer como foi, desde que estou sem você comigo. Como eu me sinto todos os dias. A partir do primeiro dia, aliás, o dia em que você deixou este mundo.



Primeiro dia:
Eu acordei como fazia todas as manhãs. Com a expectativa de encontrá-lo enrolado nos cobertores, ao meu lado. Mas, quando eu me virei a cama estava vazia, e você estava longe de ser visto. No começo, eu pensei que você estava apenas cozinhando algo para nós, ou tomando banho. Mas na falta de algum barulho em todo o apartamento, eu deveria ter percebido que havia algo de errado. Eu deveria ter percebido a tempo, e parado você.
Quando eu finalmente tinha saído da minha cama, e o silêncio me rodeou, eu vi que tinha algo errado. E então, eu saí em busca de você pelo apartamento, meus joelhos enfraqueciam a cada passo que eu dava.
Eu lembro que cai de joelhos no momento em que encontrei você. Eu chorei. Um monte, de fato. Meus olhos ardiam quando as dolorosas lágrimas caiam.
Eu nunca vou ser capaz de apagar a imagem do seu corpo frio e imóvel deitado no chão. Isso me assombra a cada dia, todas as noites.
Eu fiz a única coisa que eu poderia fazer, e chamei a ambulância. Eles entraram no apartamento em poucos minutos, levando você para longe de mim. Eu era incapaz de me mover, assim como Zayn, Liam e Niall que eu tinha chamado logo após chamar a ambulância. Foi Zayn que praticamente me colocou dentro da ambulância enquanto eu chorava silenciosamente para mim mesmo no banco de trás.
Eu não queria acreditar.
 
 
ESPERO QUE GOSTEM
~Tia Liine

Um comentário:

Unknown disse...

Lindoo vc eh otimaa. Parece que nós estamos sentindo o que eles tão sentindo.