sábado, 21 de setembro de 2013

Fanfiction Meia Noite em Londres- Capítulo 2

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você: ah -da um sorriso mordiscando os lábios- tudo bem...
Harry: é senta aqui e vou pegar alguma coisa pra você se secar- ele vai saindo e você o segura pela mão e ele olha pra você
Você: não precisa, relaxa Harry isso aqui sai com água e sabão sabia?- vocês dois riem e sentam e ficam por ali conversando por horas....

3 HORAS DEPOIS....

Harry: MEU DEUS! SÉRIO VOCÊ CAIU NA FRENTE DA ESCOLA DE TODA DE PATINS- ele ri muito
Você: É - você ri junto com ele- quando eu tinha 10 anos queria ser a popular da escola, queria que todos me reparassem e bem eu consegui -Harry ri exageradamente e você ama aquilo- Meu Deus já são 5 horas da manhã e eu tenho que ir
Harry: Ok, eu te acompanho.

Harry se despede de alguns amigos e te acompanha, vocês entram no elevador e Harry começa a rir e você fica sem entender nada

Você: o que foi?
Harry: eu gostei de você, você é bem engraçada e extrovertida, a tempos que eu não ria tanto, obrigado- você fica meio sem reação e apenas agradece, o elevador chega ao seu andar e você se retira mas Harry segura sua mão e agradece pela noite e chega perto de você e lhe da um beijo na bochecha, sua reação e apenas sorrir e ir em direção para o seu quarto...

3 de setembro 13:56 pm

Você acorda, passa a mão no rosto e senta na cama e vê uma garota sentada na outra da cama do seu quarto você fica meio assustada e ela te cumprimenta

Sofia: oi sou a Sofia Alanker sua colega de quarto prazer- ela acena e você faz o mesmo- qual seu nome?
Você: (seu nome)
Sofia: ta em qual curso?
Você: moda - você se levanta e vai em direção ao banheiro- eu vou tomar um banho e a gente pode sair pra almoçar, o que acha?
Sofia: tudo bem.

Você toma banho, se arruma, e saem para almoçar e passam o dia todo conversando e contando como são a família de vocês, seus sonhos entre outras coisas e acaba nem lembrando de Harry....

4 de setembro 07:30 pm

Você acorda e se arruma para o seu primeiro dia de aula e sai com Sofia no caminho vocês encontram Harry

Sofia:Harry?
Harry: Oi- ele se vira e olha para Sofia meio assustado- Sofia?
Sofia: Olá, como esta a vida - você fica observando Harry assustado e Sofia com um sorriso enorme no rosto e interrompe
Você: vocês se conhecem de onde?
Sofia: nós já fomos namorados
Harry: sim e disse tudo fomos o que você esta fazendo aqui? por que se transferiu para Londres?
Sofia: olha eu sou livre pra fazer o que quiser
Harry: esta certo, mas permaneça longe de mim Sofia- Harry sai
Você: pra que tanta raiva?
Sofia: ele não gosta de mim por perto, e bem eu me transferi pra ca por que quero reconquista-lo e vou conseguir, bem eu vou indo beijos até mais tarde.....

você fica sem reação alguma ao não ser ir para sua sala, mas pensando bem você veio para ca pra estudar e não namorar, mas Sofia parecia obcecada por Harry................
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários da autora: Ta horrível eu sei, mas estou sem tempo para escrever e sem criatividade alguma, prometo que vou melhorar, beijos até a próxima.


2 comentários:

Unknown disse...

Oii meu nome é Victoria, me chame de Vick, amei seu blog!! Queria te perguntar se poderia me ajudar à divulgar meu blog??

Unknown disse...

http://imagines1dbrasilfics.blogspot.com.br/