domingo, 24 de novembro de 2013

Fanfiction Meia Noite em Londres- Capítulo 4

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhece e você acorda e não vê Sofia na cama, afinal você nem liga e vai pro banheiro e se arruma pra mais um dia de aula e vai para o refeitório tomar seu café chegando la você vê Sofia conversando com Harry e passa do lado dele e ele te olha e sorri e você retribui o sorriso você toma seu café e vai pra o corredor em direção a sua sala e Harry grita por seu nome

Harry: (S/N)- você se vira- espera, quero falar com você- ele se aproxima e te abraça e te da um beijo na bochecha e diz- bom dia- vocês dois sorriem
Você: Bom dia!
Harry: então hoje a noite tem mais passeio? tenho mais coisas pra te mostrar na cidade- ele ergue a sombracelha e faz uma carinha de criança
Você: Hoje não da, é que eu tenho um trabalho pra fazer pra semana que vem e vai demorar um pouco, depois que acabar a gente sai ok?
Harry: e que trabalho é esse?
Você: fazer uma roupa
Harry: é feminina ou masculina?
Você: feminina
Harry: eu posso te ajudar, eu posso ser seu manequim - você o encara e começa a dar gargalhadas
Você: Harry, deixa de bobagem- e você continua rindo
Harry: é sério, ta eu não vou ser o manequim mas eu só quero ficar do seu lado vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai - e ele te abraça
Você: OK OK! hoje depois 20hrs la no galpão
Harry: combinado!- você se vira e vai andando e até que Harry grita- AE CONSEGUI- e você se vira de volta e ri e vai pra sala

O dia continua e você vai para suas aulas, almoça e volta para mais aulas até que acaba o dia e você vai para o quarto toma um banho, coloca uma roupa simples e vai para o galpão, quando você chega Harry ainda não está la e você começa sem ele até que depois de uns 15 minutos você vê Harry te observando e ele com um sorriso enorme no rosto

Você: você quer me matar de susto menino? está a quanto tempo ai me olhando? por que ta sorrindo?- Harry entra,fecha a porta,senta em uma cadeira e te responde
Harry: não quero te matar de susto menina, estou te observando a uns 15 minutos, e estou sorrindo por que você é linda- você fica meio envergonhada
Você: bom, obrigada mas vou continuar meu trabalho
Harry: Ok

Harry fica ali um tempo e começa a dar sugestão na roupa afinal era um homem observando uma roupa feminina e estava ficando boa aquela roupa, e você vai acertando os ajustes na roupa e Harry fica ao seu lado fazendo palhaçadas e ele até veste a roupa e faz gracinhas com a roupa, estava sendo uma noite divertida com Harry do seu lado e já nos ajustes finais você termina a roupa

Você: Harry terminei, olha como ficou- você se vira e Harry esta dormindo no sofá do galpão, você o olha, sorri e vai tentar acorda-lo e ele acorda
Harry: já terminou?
Você: sim,olha
Harry: ficou lindo, com certeza compraria esse vestido e daria para minha namorada- você o encara e desvia do assunto
Você: Levanta, temos que voltar pro quarto
Harry: você tem medo de mim?- você se vira para ele e você dois olham dentro dos olhos do outro
Você: não, só não quero que isso acabe machucando a mim, a você e a Sofia
Harry: esquece a Sofia, nesse exato momento eu quero você, só você- ele se aproxima e quando vai te beijar você desvia e diz
Você: temos que ir- você recolhe seus matérias e vai em direção a porta- Vamos Harry- ele te olha paralisado e pega o celular em cima da mesa e vai para porta

Em todo caminho vocês dizem nada, e ele como bom cavaleiro te acompanha até o andar do seu quarto e já era 4hrs da manhã, você chega no seu andar e sai e ele segura a porta do elevador e te puxa para dentro do elevador e te beija e você não tinha como fugir na verdade você não queria fugir dele e quando acaba o beijo ele te abraça forte, como se fosse o ultimo abraço que ia te dar

Harry: você quer namorar comigo?- ele tira o rosto do seu ombro e olha dentro dos seus olhos
Você: Mas...
Harry: esquece a Sofia, só fica comigo
Você: como eu ia recusar? eu amo você garoto- ele sorri
Harry: eu amo você garota- vocês se beijam e dão sorrisos entre o beijo- minha namorada!

Você se despede e vai em direção pro seu quarto, Sofia já estava dormindo, então você entra com cuidado, toma banho e vai dormir.....
No dia seguinte você acorda e vai tomar café e Harry te vê, e vai em sua direção e te pega de surpresa e te beija na frente de todos, após o termino do beijo você vê Sofia te encarando, você acaba de tomar café e vai para o jardim ler um livro e no caminho alguém pega no seu braço e diz

Sofia: como você pode estar namorando com o Harry, sabendo que eu amo ele- ela está com o olho cheio de lagrima, e você consegue responder nada....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentarios da autoras: bom eu acho que dessa vez eu não demorei pra postar, espero que tenham gostado até a próxima beijos.
~Tia Aline