sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Freedom - Cap. 9

"[...]Tudo estava voltando a ser como era antes [...]



*Bella On*

Ainda estávamos na viagem e voltaríamos por volta de 3 meses,Dylan havia brigado com Melissa por causa de Bárbara mas já estava tudo bem. A maioria dos companheiros de viagem saíram para comprar algumas coisas. Ficaram na casa somente eu,Niall, Louis ,estavam no segundo andar brincando com alguns jogos que haviam por lá ,Eu estava assistindo um filme de terror e como sou muito medrosa comecei a gritar,imediatamente os dois que estavam lá em cima,em um piscar de olhos,chegaram muito preocupados,Niall era o mais nervoso e desceu com tanta rapidez que quase ia caindo da escada.Quando eles viram que era filme de terror decidiram sentar ao meu lado.Louis pegou um cobertor grande e Niall como sempre a comida ,Depois do filme acabar assistimos outros filmes e acabamos dormindo um do lado do outro,acordei e já era um pouco tarde,fui até a cozinha e ouvi barulhos estranhos vindo do segundo andar ,passei meu olho na sala e vi que os dois continuavam dormindo,com meu olhar fixado neles andei até a escada e me esbarrei com Zayn apenas de toalha com aquele topete molhado de tirar o folego de qualquer garota ,então o perguntei o que eles estava fazendo na casa se os outros ainda não haviam chegado e ele responde que estava passando mal e com febre de tanto andar e o calor era insuportável . Liam veio o deixa-lo em casa e ainda completara que ainda continuava tonto e passando baixo ,coloquei minha mão em seu rosto e confirmei o que ele acabará de falar ,o pedi para subir que eu levaria um remédio . Fui até seu quarto e sem querer o vi semi nu e lhe pedi desculpas cobrindo meu rosto com minha mão,sinto suas mão encostando nas minhas e olhando no fundo dos meus olhos castanhos-escuros  e falando que já havia terminado de se vestir,sorri sem graça e dei remédio que estava na minha outra mão.
 Novamente nos olhamos fixamente um nos olhos do outro e dessa vez sua mão foi parar em minha cintura (estávamos em pé) e nos beijamos ,Zayn me puxou para a cama sem sua mão desgrudar de minha cintura,sua mão passava por meu corpo ,o beijo começava a ficar cada vez mais "hot" e de repente ouvimos barulhos e olhamos rapidamente para a porta ,Zayn se levanta e fecha a porta que havia se aberto "sozinha" e volta para a cama fazendo charminho,ouvi passos indo em direção ao quarto e meu irmão perguntando aonde eu estava que nem os meninos que estavam dormindo sabiam ,bateram na porta e me joguei entre a cama e a parede e Malik rindo e pedindo para a pessoa entrar. Dylan entra e pergunta se sabe aonde eu estaria e o engraçadinho a ponta para meu pequeno esconderijo e diante de minha vista para o telhado branca aparece a cabeça do meu irmão com cara de "o que você está fazendo ai em baixo?" ,comecei a rir da cara dele me levantando e pulando em cima da cama abrancando Malik,Olhando aquilo Dylan ficando com dúvida se éramos namorados ou amigos rapidamente falamos amigos e ao mesmo tempo respondemos amigos.Rindo ele responde uma palavra que me incomoda um pouco "sei".
 Na hora que desci o telefone toca  ,atendi e era paulo avisando que nossa próxima viagem seria daqui 5 dias para os Estados Unidos nosso destino final,sorte que tínhamos escolhido os mesmos lugares por que eu não gostaria de ir para os E.U.A sem eles.Na quela mesma hora a luz apaga e grito de tanto medo e Harry me abraca por trás e o dou um tapa em sua cara pensando que poderia ser um psicopata que haveria entrado pelos fundos da casa,Assim que ouço sua voz e a reconheço o peço desculpas e explico o que eu havia achado .Não estávamos vendo nada então Louis olha na gaveta em frente o bacão da cozinha e acha velas e em outra gaveta 3 lanternas ,coisa que havíamos pensado mas o ajudamos a espalhar as velas pela casa.O mesmo ficou gozando de nossa cara que era mais "inteligente" de ir atrás de velas,fósforos e o que fosse para colocar luz na quela casa e logo respondi que na casa não precisa de mais brilho por que o meu brilho era o suficiente e ele revirou os olhos e todos riram.
   Liam estava no banheiro e assustado desceu te toalha e quase escorregou no começo da escada,vi aquilo e o pedi para vestir uma roupa,enquanto esperávamos a luz voltar jogamos verdade e desafio,Assim que Liam desceu e ficou conosco começou a dar um temporal ,pedimos uma pizza por que estávamos morrendo de fome mas infelizmente por canta do temporal a pizza não chegou,Comemos o que tinha na casa e de manhã assim que a chuva parrou um pouco fomos ao supermercado e compramos o que precisaria comer.Na quela noite do jogo de verdade e desafio os desafios não envolviam beijos mais eram um pouco mais picantes e alguns leves e felizmente não me desafiam a nada mas recebi críticas sobre mim e tive que receber bem calada mas eram mais elogios ao meu favor,não sei como eu consegui ser assim acho que é por causa da minha vivência com essas pessoas maravilhosas que vivem em minha volta...Bárbara recebera a notícia que sua mãe falecera,realmente uma notícia muito ruim. Joe a deu a maior força a ela mesmo ele mal conhecendo ela,mas ele ainda gostava de mim e eu não podia negar que eu também gostava dele mas Zayn ,bom,ele era lindo...realmente um príncipe e Joe estava chateado comigo por causa das fugidas com Malik para o "esconderijo secreto" e minhas recaídas por ele.

____________________________________________________________________________________
Bom está pequeno mais foi o que deu para fazer,os meninos estão lançando muitas coisas,minha vida está muito agitada e o Wpp está tirando minhas melhores horas,realmente não sei como eu consegui no primeiro bimestre tirar notas boas e escrever a fanfic e no final do ano eu não consigo...o que deu em mim?  Já estou começando a escrever o capítulo 10 e ouve brigas com a Bárbara (sim essa personagem foi retratada na minha amiga) ela não é mais minha amiga então no capítulo 10 ela vai desaparecer e logo vai ser achava morta....O suspense está solto!

Bjs Vthori

Nenhum comentário: