sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fanfiction Meia Noite em Londres- Capítulo 5

 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Você:Oi, Sofia! eu queria mesmo conversar com você sobre isso sabe!- ele começa a chorar sem parar e você no momento não sabe o que fazer e a leva até o jardim e senta com ela em um banco e começa a explicar toda situação mas ela insiste em não tentar entender
Sofia: Olha eu não estou nem ai se o Harry te ama, se você ama ele, que seja mas você não vai ficar com ele NUNCA ele é meu! e o tempo que eu namorei com ele foi o melhor da minha vida, eu vou pedir hoje minha transferência de quarto, não quero dormir mais no mesmo quarto que você- ela se levante e o seu único pensamento é dar uma boa resposta nela mas você decide se calar para não causar mais confusão ela sai furiosa, mas você nem liga, você e Harry se amavam e era o que importava no momento.
 
Você continuou seu dia ali lendo seu livro que era bem interessante e ficou por ali até tarde até que seu telefone toca e é Harry te ligando
 
*Ligação on*
Harry: amor?
Você: sim
Harry: vamos sair hoje para jantar?
Você: nossa Harry eu estou cansada de ontem, fui dormir tarde
Harry: hoje é sábado, amanhã você dorme o dia todo, vai? vamos jantar comigo? por favor? eu tiro esse seu cansaço- você começa a rir e pensar besteira- pensou besteira né?
Você: não - e suas gargalhadas ficam mais alta- é que nada...
Harry: fala
Você: nada, ta bom eu vou me encontra que horas na recepção?
Harry: 20hrs
Você: ta bom, beijos!
Harry:beijos!
*Ligação off*
 
Ás 20hrs em ponto Harry parou em frente da universidade com o carro dele e vocês dois seguiram pra um restaurante, o restaurante era muito sofisticado, vocês jantaram era uma comida adorável e riram a noite toda, Harry era o tipo de cara lerdo, que falava super lento e tinha uma voz grossa que não tinha como não amar, a todo momento ele fazia alguma brincadeira e depois de um tempo você também entrou nas brincadeira deles e vocês morriam de rir e todos em volta achavam que vocês eram doidos, logo depois do termino do jantar vocês passaram em uma loja e compraram umas bebidas e la tinha uma cabine de fotos aonde vocês tiraram várias fotos doidas, vocês foram pra praia e ficaram la bebendo por um bom tempo e depois voltaram para a universidade, mas chegando la ele te convidou pro quarto dele
 
Harry: não quer entrar e ver a minha bagunça- Harry disse isso em seu ouvido com aquela voz rouca e lenta que te fez arrepiar
Você: adoraria- você o empurrou para a parede e vocês se beijaram por um tempo até que ele interrompeu e entrou no quarto para arrumar a bagunça e trancou a porta- OLHA QUE EU TIRO A ROUPA AQUI MESMO
Harry: VOCÊ NÃO FARIA ISSO, GUARDE O ESTRIPITIZE PRA MIM- ele estava correndo guardando as suas cuecas que estavam jogadas pelo quarto
Você: JA TIREI A BLUSA
Harry:CALMA- jogando no lixo as caixas de pizzas
Você: JA FOI O SUTIEN
 Harry: EU NÃO POSSO PERDER A MELHOR A PARTE- enfim ele abre a porta e você esta vestida- EU SABIA QUE O ESTRIPITIZE SERIA EXCLUSIVO PRA MIM- ele te puxa pra dentro do quarto e fecha a porta.
 
Dentro do quarto ele agarra pela a sua cintura e te beija intensamente e muito feroz, e começa pegar em sua bunda e te beijar com mais prazer, você tira a camisa dele sente seus músculos suados e trêmulos do prazer que ele já esta sentindo apenas com o beijo, você desbotoa sua calça e já sente seu membro elevado sobre a cueca box branca, sendo assim ele fica apenas de cueca você interrompe o beijo e o joga na cama e assim começa o estripitize, você tira a sua blusa com movimentos sexys e joga na cara dele e ele tira e continua observando com cara de safado, e assim você tira sua saia e joga nele também, e fica apenas de calcinha e sutien na frente dele, e o seu membro apenas continua a crescer, você tira seu sutien e joga no rosto dele, ele apenas e pega, cheira e grita de prazer, e você começa a rir e vai para cima dele e prende seus braços e o beija, ele com uma rapidez te derruba e fica em cima de você agora ele controle, ele beija seu pescoço e depois sua boca agora vocês dois estão apenas com a peça intima de baixo, enquanto ele te beija intensamente você tira sua cueca e ele para o beijo e começa a rir e mordiscar seus lábios e isso te da cada vez mais prazer ele vai descendo e beija seus seios, sua barriga, e começa a tirar sua calcinha com a boca ele desce ela até seus joelhos mas abandona no caminho e você mesmo a tira, nesse momento vocês dois olham um dentro dos olhos do outro e sorriem feitos bobos e você como queria olhou seu membro que está enorme e ele começa e a penetração, na primeira entrada você morde os lábios para não gritar e acaba apertando as costas dele com as unhas e isso acaba satisfazendo ele mais e ele acelera nas penetrações ele sai de você e você se senta em cima do membro e vai dando cavalgadas cada vez mais rápidas ele segura em sua cintura e "grita" de prazer com aquela voz rouca e aquilo só te deixa cada vez mais louca, ele se senta e você entrelaça as pernas em volta dele e vocês continuam a penetração Harry só consegue morder os lábios de tanto prazer para não gritar e você para aliviar o beija, mas dessa era um beijo intenso, forte era inexplicável, você beija o pescoço e sente seu membro amolecer dentro de você era o fim vocês chegaram ao ápice um caiu para cada lado e ambos estavam ofegantes, Harry sai do lugar dele vai para cima de você te beija, puxa a coberta e vocês ficam ali agarradinhos, quietos até adormecer.....
 
NO DIA SEGUINTE: você acorda, olha pra Harry dormindo em seu peito e aquilo era a cena mais linda que você podia ver, você pega o celular e ve que está atrasada para sua aula e já levanta correndo pegando suas roupas pelo seu quarto e Harry acaba acordando
 
Harry: Meu Deus, está cedo ainda pra que a pressa?- ele acorda esfregando a mão nos olhos
Você: Cedo? já são 11hrs a gente já perdeu bem umas 3 aulas- você fala se vestindo e correndo pelo quarto caçando os sapatos
Harry: Sério? droga eu tenho um trabalho pra entregar
Você: Sério, agora levanta a gente vai ter que repor aula até de noite, bom eu estou indo te encontro- você o beija e sai correndo pra porta
Harry: Ta tchau!
 
Você vai pro seu quarto, toma um banho veste uma roupa e sai correndo pra sala de aula assim que você entra todos te olham assustados de estar chegando tão atrasada, mas o professor não chama sua atenção nem nada e a aula continua e você repõe as aulas que perdeu até umas 19hrs da noite, a aula acaba e você vai em direção a cozinha pra pegar uma coisa pra comer por que você passou o dia todo a base de barrinhas de cereais, chegando lá você vê Sofia e ela vem em sua direção
 
Sofia: Olha eu queria te pedir desculpa por ter falado com você daquela maneira, é eu posso trazer minhas coisas de volta pro quarto?
Você: Claro que pode- você aceita mas olha pra ela ainda meio desconfiada
Sofia: AH QUE BOM- ela te abraça- olha eu vou dar uma festa nesse sábado quer ir? é a fantasia, adoraria ver você e Harry la
Você: Sim, mas não sei se Harry ia querer ir
Sofia: Por isso mesmo, quero que vocês dois vá convence ele vai, vai ser muito legal
Você: Ok vou tentar- Sofia sorri e se despede de você
 
Você fica meio desconfiada mas quer ir na festa, você pega sua comida vai pro quarto toma um banho e vai dormir....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários: Bem eu demorei a postar mais agora estou aqui como pode ver Sofia já vai aprontar mas conto mais no capitulo seis que já postei confira a cima o capitulo 6 beijos
~Tia Aline
 
 

Nenhum comentário: