sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fanfiction Meia Noite em Londres- Capítulo 6

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que acorda leva um susto com Sofia dentro do quarto arrumando as coisas delas, ela apenas sorri e te da bom dia você acena com a cabeça e vai tomar um banho para ir a aula, se arruma e vai para o refeitório e encontra Harry e guardou seu lugar ao lado dele, você se senta o beija e começam a conversar e você a atacar o café dele

Harry: Hey esse iogurte era meu- ele falo erguendo as sobrancelhas
Você: Falou disse era meu bem- ele começa a rir e você também mas não entende o por que de estarem rindo
Harry: Olha se eu soubesse que você fica tão lambuzada  com iogurte deixava você beber todos eles é realmente engraçado
Você: HARRY EU VOU TE MATAR- você briga com ele e limpa sua boca, enquanto ele se mata de rir
Harry: NÃO, deixa que eu limpo- ele se aproxima e você o empurra
Você: Não, só por que foi malvado comigo- ele sorri e pega o café- então queria mesmo conversar com você, é que nós fomos convidados para uma festa a fantasia no sábado vamos?
Harry: Claro, mas quem vai essa festa
Você: É...- Harry te olha desconfiado- a Sofia
Harry: HAHAHAHA não mesmo, eu quero distancia dessa menina e você também se mantem longe dela ela não é de confiança (seu nome)
Você: Harry ela é apenas sua ex, não sua inimiga ela não te feliz por um tempo pra que toda essa raiva
Harry: Por que ela é louca, eu to
Você: É assim que você fala das suas ex's?
Harry: Não só dela mesmo, por que ela é realmente louca
Você: Ah deixa de besteira, vamos você vai ficar do meu lado o tempo todo Harry e vamos embora cedo prometo, vaaaaaaaaaaaaaai ?- você cara de sofrida pra ele
Harry: O que eu não faço por você- você comemora- mas olha a gente vai fica no máximo 1 hora e meia na festa e vem embora
Você: OK OK - você da vários beijos nele
Harry: Agora que eu tenho que ir- ele te beija e pisca pra você e vai pra aula

Você acaba de tomar seu café e vai pra aula e assim que acaba você vai em uma loja de festa e compra sua fantasia e a de Harry por que ele pediu pra você comprar, chegando em seu quarto Sofia não pede pra ver sua fantasia nem nada o que você acha estranho, pois sempre que você chega ela está dormindo e quase não conversa com você e você não se aguenta e pergunta o por que dela estar quieta ela apenas responde que ultimamente esta estudando demais.... A semana passa rápido, você apresenta uns 4 trabalhos e sempre é bem elogiada pelo belo trabalho que faz na moda enfim chega o sábado e você se arruma sua fantasia era de uma dançarina de cabaré você marca de encontrar com Harry no estacionamento pois festa era em uma casa noturna, quando você chega Harry fica babando

Harry: UAU, que gata essa dançarina- você começa a rir meio envergonhada e da um selinho nele
Você: Mas você não está nada mal também de marinheiro, que marinheiro sexy em- ele se exibe dando uma rodadinha, você ri dele e vão em direção ao carro

Vocês vão para festa e chegando la, não veem Sofia, na verdade ninguém viu Sofia vocês não ligam muito e vão para pista de dança e se divertem muito, vocês já estavam a mais ou menos 1 hora e meia la e não tinham visto Sofia ainda, o que era estranho pois essa festa era dela e ela devia estar la, a música começa ficar lenta e você e Harry começam a dançar lentamente enquanto vocês dançam um olha dentro do olho do outro e sorriem feitos bobos e se beijam lentamente, a música acaba e Harry vai buscar uma bebida para vocês dois e você se senta em um sofá, Harry demora um pouco até que a luz acaba, ela se apaga por uns 2 minutos, até que se acende novamente e você não ve Harry você vai no bar e não o encontra e sai procurando ele em toda festa, até que você ve um porta meio aberta, era a área para casais namorem la está meio escuro mas você Harry sentado, a luz começa a se acender um pouco e você vê Harry beijando um garota

Você: HARRY?- Harry para de beijar a garota que para a sua surpresa era Sofia....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da autora: Bem Sofia aprontou legal agora, bom gente eu vou postar o sétimo capitulo só ano que vem por eu vou viajar domingo, estou de volta na minha cidade la pelo dia 10 e prometo que assim que chegar eu posto o sétimo capitulo, quiserem manter contato comigo sigam no tt @naioinsano, bom desejo a todos um bom natal, ano novo e que tudo de certo para vocês viu amo vocês até a próxima, malikisses.
~Tia Aline


2 comentários:

Vanessa disse...

continua to amando

CenourinhasDirectioner disse...

Divulga ?? imaginecenourinhas1d.blogspot.com