sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fanfiction Meia Noite em Londres- Capítulo 8

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sofia vai correndo atrás de você cada vez mais em alta velocidade e você começa a ficar cada vez mais assustada com tudo aquilo ela ultrapassa você e some na escuridão e na neblina ela some por alguns instantes longo você acaba achando que ela fugiu ou algo do tipo mas ela não deixaria isso tão barato, o carro de Sofia está atravessado no meio da estrada você tenta desviar mas não consegue seu carro capota e cai em lago....

Nos instantes em que você fica presa dentro do carro tentando sair de tudo aquilo a água confunde cada vez mais a sua mente, tudo vem a sua mente o tempo em que você era criança naquela casa de praia aonde seu pai corria com você até o mar e fazia castelos de areia, sua mãe acompanhando tudo com uma camêra, sua primeira peça de escola aonde você estava com medo e seus pais falando a você que você ia conseguir por que você era a melhor atriz de princesa de todo o mundo, e o seu primeiro beijo com Harry você não aguenta mais ficar sem ar e desmaia...

*HARRY ON* eu meio que não consigo acreditar que a (seu nome) está em coma a 5 meses, eu sinto falta dela, sinto falta do cheiro dela, do beijo dela, das gargalhadas dela, daquele sorriso lindo, daquela voz doce me pedindo pra cantar pra ela e ela adormecia ali nos meus braços, ver ela imobilizada em uma cama de hospital aonde a única coisa que a mantêm viva são os aparelhos, Sofia sumiu do mapa, ela é a culpada de tudo isso, e a (seu nome) se tornou mais uma vitima dela, a outra foi Meg uma menina linda, doce assim como a (seu nome) mas Sofia a matou e eu nunca me perdoei por isso, a (seu nome) me fez amar novamente eu a amei desde quando vi ela junto com Marie conhecendo a faculdade, e naquele meu pequeno show aonde derrubei cerveja nela de propósito só pra ter um motivo pra conversar com ela, eu a amei desde o inicio, eu nunca vou me perdoar se ela partir ela é o grande amor da minha vida, foi ela que me trouxe a vida de volta, se ela partir eu partirei junto...

*VOCÊ ON* eu nem sei a quanto tempo estou presa aqui é como se fosse uma piscina aonde consigo respirar pouco mas consigo flash black vem a todo momento, meus momentos quando criança e principalmente com Harry um que mas me vem a mente e o momento em que nós dançamos na praia aquilo foi incrível, eu ouço tudo a minha volta ouço Harry me pedindo pra voltar para ele e sinto ele segundo na minha mão falando que me ama e sempre me deixa uma rosa se eu pudesse falar que o amo também talvez pela ultima vez...

TEMPOS DEPOIS.....

Doutor: Vocês vão querer mantê-la aqui por mais 5 meses? ela só está viva por causa dos aparelhos, não é melhor acabar com sofrimento de todos? - Harry olha assustado para o doutor-
Harry: O QUE? não...não... você não pode....fazer isso- Harry diz entre soluços-  ela vai reagir eu sei disso, ela tem que voltar, ela me prometeu nunca me abandonar, ela vai reagir
Doutor: Mas Harry- Harry se enfurece-
Harry: Você não vai fazer isso com ela, ela vai voltar
Doutor- Harry casos assim nunca terminam bem ela pode ficar em coma por 20 anos, o acidente que ela sofreu foi muito grave, você está sofrendo muito, eu vejo você nesse hospital 24 horas e toda vez que vai vê-la você chora,pega na sua mão e deixa sempre uma rosa a ela, quantas rosas ja morreram ali? você não acha justo deixa-la partir? apesar de tudo você sabe que ela o ama, pense nisso...

Harry fica parado olhando para o médico sem conseguir dizer nada, Marie acha melhor levar Harry para casa ele está fraco e cada vez chora mais e mais...Harry chega em casa, se alimenta toma um banho e vai dormir na busca de uma saída pra isso tudo e uma delas é deixar você partir...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários da autora: Bom espero que tenham gostado, eu quis colocar um pouco de drama nessa historia haha eu demorei pra postar por que minhas aulas voltaram e por agora vou sumir um pouco mas assim que der posto o novo capitulo, qualquer coisa falem comigo no twitter @extraornarry obrigada a todos kisses
~Tia Aline

Nenhum comentário: