quarta-feira, 24 de abril de 2013

Freedom - cap.5


Na nossa primeira noite em Paris e já beijei Zayn em um jogo,logo que acabou a noite fui dormir me senti completa por aquela noite,olhei para o corredor e fui ao quarto de Dylan onde ele estava todos desprotegido do frio que havia em seu quarto,o embrulhei e fui em direção a cozinha pois estava com sede,ouvi conversar e consegui pegar um pouco dela,era Zayn e Louis.
Zayn: -"O que você está fazendo aqui Louis?"
Louis: -"A mesma coisa que você" 
-"senti algo diferente e especial entre você e a Isabella ontem"
Zayn: - "Não foi nada"
assim que Louis saiu da cozinha entrei assustando Zayn fazendo-o soltar um copo de vidro no chão e o quebrando e pequenos pedaços.O disse o que ouvira a poucos minutos antes,ele riu levando sua mão a parte de trás de sua nuca.Olhei fixamente ao seus olhos castanhos que me encantavam cada vez mais,ele passou um de seus dedos de leve em minha boca fazendo-me aproximar-se dele cada vez mais,senti algo em meu pé e começava a doer muito,nossas bocas chegaram a se encostar uma na outra quando senti que doía mas ainda e decido olhar,vejo o caco de vidro tascado em meu pé,ele vendo o que acontecera me levou para meu quarto onde molhou meu pé com a ducha que havia no banheiro e rapidamente retirando o caco que estava encravado,retirou sua blusa e enrolou-a em meu pé tentando conter o sangue que havia,levando-me para a cama e notando meu sono intenso se deitou ao meu lado me observando cair no sono,beijou minha testa e me desejou um bela noite.De manhã acordei em busca de Zayn que não estava em meu quarto e nem no dele,perguntei a todos e subi ao ultimo andar da casa para ver se o achava por lá,o aviste sentado no telhado e o perguntei da janela que estava próxima -"Vai tomar café ou vai ficar ai?" 
Rindo ele me respondeu: -"Acho que vou ficar por aqui"
-"Então acho que terei que ir lhe buscar até ai,certo?"
-"Talvez"
Tentei passar pela janela mas estendi o músculo da perna quando ia colocar meu pé para fora e falei "ai",ele veio até mim preocupado e disse: "Você não deveria ter feito isso,agora vou ter que sair daqui" -riu
-"Me desculpe,queria ser fofa com a pessoa que foi bastante fofa e cuidou de mim noite passada"
-"Que é isso,não foi nada,agora me deixe te ajudar a descer"
-"Não,eu consigo sozinha" - Tento mas não obtenho sucesso
-"Teimosa"
Ele me ajudou a descer até a cozinha onde tomamos café e conversamos,todos estavam preocupados com meu pé que estava enrolado na blusa do mesmo que estava sentado no telhado e que eu havia beijado noite passada no jogo.Com o meu pé já melhor fomos ao um lago próximo de nossa casa,estava em uma época boa e a maioria decidiu pular na água que estava bem quentinha,enquanto eu e Niall estávamos apreciando morangos com chocolates.

Olha de onde estávamos vi Dylan e Melissa se beijando na beira do Lago


Chegamos em casa,levei Dylan até seu quarto e o joguei em sua cama.
-"Mano,é sério o que eu vi?"
-"O que?"
-"Não se faça de desentendido,você beijando a Melissa"
-"é Beijei por que? aproposito você beijou o Zayn"
-"estamos empatados com essa,cuide da minha amiga tá?"
-"Não estamos namorando,só nos beijamos por..."
-"Sintonia,Dylan,Sintonia"
-"Não! somos amigos apenas!"
-"Amizade colorida ui"
-"Cuido bem dela,agora tchau mana!"
Saímos de seu quarto,fui até o meu com a vontade de tomar um banho,estava apenas com roupas de baixo quando alguém bate em minha porta,abro e quem vejo? Harry pedindo desculpas por ter entrando em uma péssima hora,sorri e discordei,afinal o que ele queria lá?,fiz essa pergunta a ele que respondeu com que eu ficasse sem palavras com sua resposta direta,sorri e fui ao boxer. Tomei meu banho e fui a sala com Harry que estava esperando eu terminar,encontrei Joe todo jogado no sofá e pulei em cima dele,fomos assistir um filme de terror,me surpreendi quando olho os garotos levando um bolo da cozinha para a sala de estar,um bolo todo de chocolate,todos da casa comeram o bolo e ficaram satisfeitos,o filme acabara e fomos andar um pouco pela casa,Conheci a Bárbara,ela gostava muito de pintar seu cabelo que hoje estava rosa,viramos melhores amigas e com a ajuda dos garotos fizemos belas fotos em Paris,brincamos novamente de verdade e desafio

Beijei Dylan,apesar de ser meu irmão tiver que beija-lo,Zayn como sempre fez de tudo para me beijar novamente e obteve sucesso,gostaria de ficar na quele beijo mais tempo mas só deu para um pequena mordida em seus belos lábios e um chupão me seu pescoço que havia ficado a marca da me meu batom vermelho,Depois desse beijo me sentei no sofá e fiquei observando o que iria acontecer depois,adormeci.

Continuo?
#Vick

Nenhum comentário: