sábado, 4 de maio de 2013

Freedom - Cap. 6

cap. 6


Acordei de manhã com Jô (gato) me lambendo,dei-o comida e fui olhar a hora,me assustei pois ainda era cedo,não vi nenhuma comida na mesa apenas os restos da noite passada,Duas noites passadas eu havia pisado em um caco de vidro mas hoje meu pé já esta muito melhor,Fui até o quarto de Dylan e vi do lado de sua cama Melissa vestida com sua blusa e um short azuladinho dela,possivelmente poderia ter sido do jogo de ontem, Harry que nos sugere esse jogos. Voltei a sala e me sentei no sofá para tentar relembrar  tudo que acontecerá noite passada,em pensar que na maioria das noites eu beijava Zayn e ele não fazia nada para retribuir ou coisa do tipo,ouvi barulho de passos vindo em minha direção,peguei o edredom que estava a poucos centímetros jogada ao meu lado e me cobri deixando apenas meus olhos amostra,vi uma sombra mas não consegui adivinhar que era, senti-a puxar a coberta para longe me deixando desprotegida e com medo quando ouço ela falar:
-"Calma Izabella,sou eu Harry...Harry Styles se você não estiver lembrando" (Rimos).
Ficamos um do lado do outro assistindo filmes e ouvindo musicas logo todos acordaram e fomos tomar café,na mesa noto Zayn me olhando estranho,no comecinho da tarde fomos fazer compras e como eu sou viciada em sapatos altos,plataformas,tênis e todos os sapatos bonitos em si.
 Chagamos em casa e Joe me levou para o telhado da casa onde havia uma janela com uma vista belíssima e almofadas de cores diversas.

Segurando minhas duas mãos ele me disse: -"Gosto muito de você Bella,você sabe disso mas você tem que estabelecer com quem você vai ficar,tudo bem que é um jogo que jogamos mas todos nós notamos que você gosta de beijar Zayn e vocês sentem algo de especial entre si."
Respondo: "Não,não rola nada entre nós se você acha isso,e como você disse é tudo apenas um jogo,só sei que ele gosta de mim e acho que exagero muito com os meus beijos nele" (rir)
Assim de termino de falar Louis bate na posta e avisa de Paulo estava chamando todos para um pequena reunião na sala,chagamos lá e ouvimos dizer que estaria-mos viajando para os Estados Unidos na manhã seguinte e que era para corremos aos nossos quartos e arrumarmos nossas malas o mais rápido o possível pois já estava tarde e ele não queria que ninguém se atrasasse para o voo. Fui ao meu quarto correndo e deixei minha porta epenas encostada,peguei minha mala e apenas joguei-a na metade da cama,senti mãos percorrendo e segurando firme minha cintura,pensei que fosse Joe me fazendo alguma brincadeira mas quando me viro dou de cara com a pessoa que eu estava pensando a poucos minutos atrás,Zayn Malik. Me encarou por alguns milésimos de segundos e disse em meu ouvido me puxando para ainda mais próximo dele: -"Você achava que não iria fazer nada?" - Terminando de falar essa frase me beijou,seu beijo era intenso,sua língua percorria minha boca e suas mãos percorriam por todo meu corpo,apenas com uma delas puxou minha blusa até a metade de meu corpo,jogo-me em minha cama ficando por cima de mim sem parar o beijo,não notamos que a porta do quarto ainda estava encostada quando de repente surge Niall querendo tirar uma dúvida de inglês, Pedindo desculpas sai de meu quarto,rapidamente encaro Zayn e dou um tapa em sua cara,saio correndo atrás do pequeno Irlandês e de longe ouço Louis fazendo piada com Harry. Niall me perguntara se éramos namorados e/ou coisa do tipo,discordo totalmente e o explico que ele havia me agarrado e sem dúvidas eu tinha gostado,pois ele tinha 'pegada',Ele entendeu tudo e decidi o abraçar logo vi-o mudar de de branco para vermelho e ficar com falta de ar,logo ele me explica que tinha fobia de lugares e/ou abraços apertados,dei-o um beijo em sua bochecha e segui para o meu quarto onde novamente iria arrumar minhas malas em paz. Malik haveria se retirado de lá quando fui atrás de Niall,fui atrás dele para pedi-lo desculpas pelo tapa que lhe dera e ele se desculpou por ter me agarrado,disse que não tinha que se desculpar e confessei a ele que havia gostado um pouco,rimos e me voltei para meu quarto.

Continuo?
#Vick

4 comentários:

MODA disse...

tah amei seu blog e essa historia ta otima so tem um peq problema e que as estrelas atars piscando as vezes faz a leitura ficar cansativa mais e so bjus continue assim amei tudo

Ingrid Gomes disse...

Super legal,mais vooc ainda conhece os meninos?

Anônimo disse...

Super legal,mais vooc ainda conhece os meninos?

Anônimo disse...

amo...continua pff!!!