domingo, 17 de novembro de 2013

Fanfiction Meia Noite em Londres- Capítulo 3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você chega atrasada no seu primeiro dia de aula, e pede licença pra entrar na sala e o professor permite e professor é bem bonito e ele fica olhando para você te encarando a todo momento, a aula passa e a aula é bem interativa, até seu professor pede a todos para criarem um croqui como se fosse um conhecida estilista famoso uma roupa de aposta para o próximo verão e todos da sala começam a criar e você é a que melhor se sai e ganha os parabéns de todos, então em cima do seu croqui todos tem que criar a roupa para entregar na outra semana depois de passar o trabalho a aula acaba e o seu belo professor pede para você esperar e você o obedece...

Professor: Olha você tem muito talento, você vai longe- você sorri meio envergonhada e vocês vão conversando em rumo a porta
Você: é... obrigada. Eu sempre quis estudar aqui, minha amiga se formou aqui e hoje é bem reconhecida no ramo da moda e o senhor foi o professor dela.
Professor: Quem é a sua amiga?- ele pergunta entre sorrisos
Você: A Hannah Madison
Professor: Ah sim, a Hannah tem muito talento igual a você! Bom eu tenho que ir, espero que seu trabalho na pratica saia tão bem quanto no croqui viu, tchau- ele se despede e vai andando
Você: Pode deixar!- ele se vira sorri e vai embora.

Você vai andando em meio ao pátio da universidade e decide ir a cantina comprar um café pois esta congelando e quando está descendo as escadas encontra Harry com dois cafés na mão

Harry: Olá (s/n)- ele sorri de lado e te entrega o café
Você:Oi, como você sabia que eu queria um café?
Harry:Eu vou ser doutor eu leio mentes
Você:Ah claro, e o que o Doutor Harry acha que eu estou pensando agora?- ele da um sorriso enorme e te responde
Harry: Que você quer passear pela cidade, mas não com qualquer um e sim com o Doutor Harry Styles- ele se aproxima de você te prendendo na escada com um dos braços
Você: Bom se isso foi um convite, foi muito mal feito- vocês começam a rir- mas eu aceito.- vocês começam a rir e vão andando...

Você e Harry passeiam horas e horas pela cidade e conversam e riem bastante ele apresente ser nada do que suas "colegas" falaram sobre, então vocês passam perto de um parque e vê umas barras e decidem apostar quem consegue ficar mais tempo pendurados, já na barra vocês começam a rir e conversar sobre o prêmio

Harry: Tá bom se eu ganhar, que prêmio eu vou ter?
Você: Ah não sei, me fale você?- ele sorri com safadeza e olha tua barriga que está a mostra pois sua blusa subiu por que você estava pendurada
Harry:Um beijo
Você: Ok eu topo- você sorri e o olha dentro dos olhos- e eu vou querer café pro resto do ano pago por você, e só.
Harry: Um café? achei que ia querer outra coisa- você começa a rir quem nem louca e se desiquilibra, cai e perde a aposta
Você:Ah não vale você me fez rir- Harry se aproxima e fala
Harry: Ou você quis cair de proposito?- você ri
Você: Talvez eu realmente queria
Harry:Ah bom, agora é hora do meu prêmio
Você: Vem pegar!- ele se aproxima e te pega pela cintura e diz - COM CERTEZA- e vocês se beijam era um beijo lento mas intenso com prazer da sua parte e da dele vocês ficam ali se beijando por um tempo até que você interrompe e diz que já esta tarde e vocês voltam pra universidade e ele te acompanha até o quarto chegando la Sofia abre a porta e fala

Sofia: ATÉ QUE FIM TAVA PREOCUPADA JA!- ele olha pra Harry e você juntos- Vocês estavam juntos aonde posso saber?- Harry revira os olhos e a responde
Harry: Não.-Sofia respira fundo e fecha a porta com um olhar de choro
Você:Calma não precisa ser grosso com ela- Harry te encara e responde
Harry você não a conheçe como eu, ela fez da minha vida um inferno ela é meio psicopata
Você: Bom, isso é problemas de vocês, tenho que ir, tchau- você acena e se vira mas Harry pega pela sua cintura e te da um beijo curto porem intenso, e assim vocês se despendem e você entra no quarto e ve Sofia sentada e ela te faz um pergunta

Sofia: (s/n) você não beijou o Harry né?- você a encara e responde
Você: Não, ele só me apresentou a cidade somos amigos
Sofia:Ah bom, é que eu quero ele de novo, você me ajuda não é?- você a encara e responde
Você: Amanhã vemos isso, eu estou cansada vou tomar banho e dormir- você pega a toalha e vai em direção ao banheiro e Sofia responde

Sofia:está bem, eu não quero ninguém no meu caminho, gostei de você se você e Harry serem amigos você poderá me ajudar, boa noite.-Ela se deita e você não se vira e vai tomar banho e após o banho deita e pensa em tudo que aconteceu nessa noite incrível e olha pra Sofia mas nem isso tira sua alegria e você fica ali pensando até dormir.

Harry on: Esta noite ao lado da (s/n) foi incrível o beijo dela é maravilhoso, eu estou começando a ficar afim dela bom isso já aconteceu desde quando eu vi ela pela primeira vez mas, agora tem a Sofia pra tentar atrapalhar mas se depender de mim isso não vai acontecer...Harry fica deitada pensando também na noite e adormece.....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentários da autora: bom eu demorei pra postar o terceiro capítulo mas acho que recompensei com esse, espero que tenham gostado, surpresas viram , até o próximo capitulo, beijos
~Tia Aline

Um comentário:

Vanessa disse...

continuaaaaaaa por que ta perfeito beijos